quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Muito mais que uma banda... é Matchbox Twenty!!!

Tenho que admitir, ontem (17/09/2013), quando estava dentro do Espaço das Américas em São Paulo, cheguei a achar que seria “apenas mais um show na minha vidinha”.

Mas quando o show começou e o Rob Thomas começou a cantar “impressionantemente” bem, e parecia que eu estava ouvindo o cd da banda... tive que me render aos encantos da banda Matchbox Twenty.

Rob Thomas

Rob Thomas, Paul Doucette, Kyle Cool e Brian Yale... são SENSACIONAIS!!!

O set list de ontem (17/09/2013):

Parade
Bent
Disease
She’s so Mean
How far we’ve come
3 AM
Real World
If your gone
Overjoyed
All your reasons
Long Day*
I’ll believe you when
Girl Like that
Hang
I Will
Unwell*
Radio
So sad so lonley*
English town
The way*
Bright lights*
-*pausa*-
Our song
How long
Back to good*
Sleepin at the Wheel
Don’t change
Push*


Destaquei algumas delas para registrar que foram as músicas que mais gostei no show... não tenho nem palavras para explicar como foi a execução da minha preferida “Bright lights", a hora em que o Rob Thomas foi para o piano, já fiquei na maior expectativa... mas antes veio a “The way”, perfeitamente executada pela banda, com o vocal de Kyle Coll, como disse SENSACIONAL!!!


Essas duas músicas são de arrepiar!!! "The way" é do último álbum intitulado “North”, que também é um álbum que não deixa nada a desejar... muito bom mesmo!

Destaque para o Paul Doucette... que eu vi com os meus próprios olhos o como ele é uma músico versátil e fantástico. Toca de tuuuudo!!! Guitarra, piano, bateria... E não é só o Paul que é versátil... Rob também, além de vocalista tocou guitarra, violão e piano!

Só senti falta da “Put your hands up”... tenho certeza que ia levantar mais ainda a galera!

Foram mais de 2 horas de show... inesquecível!!!
P.S.: Li agorinha pouco uma matéria na Veja dizendo que o show foi "entediante"... eu não vi nada de entediante não!

Em resumo:
“Muito mais do que uma banda... é Matchbox Twenty!”


Os integrantes do Matchbox Twenty (da esq.):
o baterista e guitarrista Paul Doucette, o guitarrista Kyle Cook, o vocalista Rob Thomas e o baixista Brian Yale
(Foto: Divulgação/G1)

*Andressa Akiyama obrigada pela cia!!! Nos divertimos muito no Metrô!!! E lógico no show!!! rs

Cris e Drê na entrada do Espaço das Américas (Foto: Andressa Akiyama - :p)

**Peço desculpas aos fãs mais antigos da banda, sou "nova" fã do Matchbox Twenty, antes eu gostava, agora eu AMO...! Pode ser que tenha escrito algo errado... se tiver, por favor me avisem!!! Mesmo porque eu estava tão emocionada no show...!



2 comentários:

Ana Elisa / Lili disse...

Kyle Cook e não Coll...rss...acontece...bem-vinda ao clube!!!! Amor eterno esses meninos!!!

Cris Marques disse...

Lili!!!
Obrigada pelo carinho querida!!!
Ai ai ai...mas ele é Coll tbm!!!
Bjssss